OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

19/04/2018 às 13:27

Prefeito Rodrigo Valença entrega de Kits de Irrigação em parceria com o governo do Estado

Entrega dos kits foi realizada nesta quarta-feira em São José da Laje Entrega dos kits foi realizada nesta quarta-feira em São José da Laje

Foi realizado nessa quarta-feira, 18 de Abril, a entrega dos Kits de irrigação aos agricultores do nosso município. O prefeito Rodrigo Valença e o vice, Dr. Junior Freitas, ao lado do secretário de Agricultura de Alagoas, Antônio Santiago, do secretário municipal de Agricultura, Roger  Cavalcante, do Superintendente Estadual de Irrigação, Silvio Bulhões, vereadores, secretários, agricultores e sociedade civil, esteve presente na doação em parceria com o governo  de Alagoas de 25 kits de Irrigação. Agricultores de diversas localidades rurais e assentamentos receberam das mãos do prefeito Rodrigo Valença seus kits, que  no período da seca vão ser de grande importância para seus cultivos.  

Essa é uma das inúmeras ações voltadas à agricultura que o município realiza em parceria com o governo do Estado. “Esse dia não seria possível, se não fosse o empenho da nossa gestão, a parceria do governo do Estado, os agricultores que estão cada vez mais se organizando”, disse o secretário municipal de Agricultura, Roger Cavalcante. Para o secretário estadual de Agricultura, Antônio Santiago, 'São José da Laje tem sido destaque na agricultura familiar em Alagoas fruto de um trabalho sério que o governo do Estado tem visto com bons olhos, e não mediremos esforços para continuar trabalhando lado a lado com os agricultores lajenses'. 

Muito bem recepcionado por todos os presentes, e feliz por mais uma conquista em sua gestão, o prefeito Rodrigo Valença destacou a importância do trabalho do município na agricultura. “Em nossa Gestão temos batido em diversas portas para trazer melhorias para o campo, os agricultores precisam e esperam de nós esforço e apoio, e temos feito isso em todas as esferas. Nada nos deixa mais felizes do que ouvir de vocês agricultores o quanto estão contentes com os Kits, o quanto será útil nos tempos de estiagem, isso nos dá a certeza que estamos no caminho do desenvolvimento, e com responsabilidade, persistência e muita vontade de acertar cada vez mais, vamos garantir mais benefícios e desenvolvimento para o  homem do campo”, declarou entusiasmado o refeito Rodrigo Valença.

Fonte: Secom São José da Laje


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.