OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

21/04/2018 às 15:01

Rogério prestigia inauguração da nova sede do Lions Clube que homenageia o educador Moacir Teófilo

Nova sede do Lions Arapiraca foi inaugurada nesta sexta Nova sede do Lions Arapiraca foi inaugurada nesta sexta

Na noite desta sexta-feira (20) o prefeito Rogério Teófilo participou da solenidade inaugural da nova sede social do Lions Clube de Arapiraca, que recebeu o nome do Professor Moacir Teófilo, que também esteve presente ao lado de familiares e convidados.

A nova sede, uma das mais modernas do Distrito LA3, que engloba os estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco, foi construída numa área com 7 tarefas, localizada no Bairro Jardim Tropical.

Após participar do descerramento da placa inaugural, Rogério Teófilo falou sobre a homenagem feita ao seu pai. “O nome dessa sede representa o nome de um homem equilibrado, sereno e que há 60 anos combate o analfabetismo em Arapiraca. O sonho se tornou realidade para todos esses leoninos que trabalham por uma sociedade mais justa”, frisou.

Ainda participaram da solenidade a primeira-dama do município, Lúcia Cajueiro, o advogado Moacir Teófilo Neto, o deputado estadual Rodrigo Cunha, o governador do Distrito LA3, Edvaldo Bandeira Rios, o presidente do Lions Arapiraca, Flávio Augusto Brandão César, entre outros convidados.

Na sequencia da inauguração da sede física todos participaram da XIX Convenção Distrital, onde foram discutidos assuntos internos do Clube.

Fonte: Ascom Arapiraca


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.