OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

18/05/2018 às 09:58

Procon Maceió divulga pesquisa para o mês das noivas

Leyvson Gomes

O Procon Maceió realizou, entre os dias 10 e 16 deste mês, a pesquisa de preços para o tradicional mês das noivas. Durante sete dias, a equipe visitou 20 empresas que oferecem diferentes serviços no ramo de casamentos, como maquiagem, buffet, aluguel e venda de vestidos, fotografia e filmagens, além de cerimonial e decoração.

Segundo o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida, a pesquisa foi realizada com o intuito de auxiliar o consumidor a fazer a melhor escolha. “Com a chegada do mês de maio, que é considerado o mês das noivas, é comum que estas empresas tenham mais movimento. Neste momento, é importante que o consumidor fique atento para não cair em uma cilada e evitar problemas no tão esperado dia.  Nós mostramos a variação de preços e a importância de sempre realizar uma pesquisa minuciosa para que não existam problemas futuros”, afirmou.

O Procon Municipal também orienta que o consumidor fique atento a reputação das empresas, procurando sempre o CNPJ registrado. Também é indicado sempre formalizar todas as transações por meio de contratos devidamente assinados por clientes e empresas envolvidas.

Confira a tabela de pesquisa aqui.

Serviço

Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió através do número 0800 082 4567 ou do WhatsApp 98882-8326. Os atendimentos presenciais acontecem na sede do órgão, localizada na Rua Pedro Monteiro, 47, no Centro ou no Núcleo Procon Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, no bairro do Farol.

Secom Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.