OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

28/05/2018 às 15:41

Agricultura familiar em Cajueiro recebe orientações técnicas do Sebrae/AL

Consultores do Sebrae Alagoas estão desenvolvendo programa de aceleramento econômico com agricultores cajueirenses. A parceria firmada pela prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas oferece suporte técnico para produtores e comerciantes locais afim de que o potencial produtivo de cada empreendedor se desenvolva de modo contínuo e sustentável.

O encontro foi ministrado pela consultora Rúbia Barbalho, na última quinta-feira (24), na sala de reuniões do gabinete do prefeito e contou com a presença da analista de Políticas Públicas do Sebrae Tatiana Eigler, representantes dos assentamentos Loango e Bom Destino, através de seus presidentes, Batista e Genésio e os secretários de Articulação Política Luiz Filho e o de Agricultura Otávio Neto.

Durante as festividades de emancipação política de Cajueiro o município recebeu mais um grande incentivo à agricultura familiar. “Além da distribuição de sementes para mais de 150 famílias, 20 mil alevinos e kits de irrigação em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura a Emater nos presenteou com mais um trator e um reboque tipo grade para potencializarmos novos setores da nossa economia”, destacou o prefeito Palmery Neto ao apresentar os objetivos do programa de aceleração.

O trabalho integrado do Sebrae/AL em Cajueiro continua e aqueles que desejam o suporte e a orientação para o acompanhamento técnico da nossa equipe pode se dirigir até a Sala do Empreendedor, localizada na sede da secretaria municipal de assistência social e realizar o seu cadastro.

Fonte: Ascom Cajueiro


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.