OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

30/05/2018 às 12:27

Agricultores de Olho D'Água Grande recebem sementes para plantio

Nesta terça-feira (29), produtores da agricultura familiar de Olho D´água Grande receberam, das mãos do prefeito Zé Adelson e da Secretária de Agricultura, Josane Luiz, cerca de uma tonelada e meia de sementes de milho e feijão, para o plantio da safra 2018. A iniciativa faz parte do Programa Barriga Cheia, fruto de mais uma bem sucedida parceria entre a prefeitura e o Governo de Alagoas. 

Para a secretária, as perspectivas para o fortalecimento da agricultura local são as melhores."Ficamos muito felizes em poder colaborar de maneira efetiva com a agricultura familiar do nosso município. A atuação do trabalhador do campo é fundamental, e com a distribuição dos grãos, eles conseguirão aumentar a produção garantindo o sustento de suas famílias e o aquecimento da economia", disse Josane. 

Animado, o prefeito Zé Adelson destacou o importante momento para a agricultura local. "Agradeço ao governador Renan Filho pela parceria que firmamos e que tem gerado bons frutos para a nossa população. Desde o início do mandato já conseguimos dois novos tratores, e, agora, a distribuição de uma tonelada e meia de grãos. Temos muita terra fértil e gente trabalhadora, e continuaremos empenhados em proporcionar todo o suporte necessário aos nossos agricultores, para que eles tenham condições de produzir e comercializar os seus produtos”, pontuou o gestor.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.