OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

10/06/2018 às 16:12

Prefeitura de Palmeira faz reunião com comissão do São João do Povo 2018

Reunião foi realizada neste sábado no gabinete do prefeito Reunião foi realizada neste sábado no gabinete do prefeito

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou neste sábado (9), no Gabinete do prefeito, uma reunião com a comissão do São João do Povo 2018. A comissão, que é composta pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SMTT, secretarias de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), de Cultura, Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, SAMU e outros órgãos municipais, definiu ajustes e conduta durante os festejos juninos deste ano.

Na reunião, constaram todos os acordos do que pode e do que não pode nos locais dos eventos, que acontecerão a partir da próxima terça-feira (12), na Praça do Skate, e no encerramento da festa, em Palmeira de Fora. Paredões de som, espeto de churrasco e recipientes de vidro são alguns itens que estão proibidos durante os festejos. O botijão de gás pequeno, muito usado em carrinhos de pipoca, também está proibido. Só será permitido o botijão de 13 quilos (GLP residencial).

O prefeito Júlio Cezar falou que este tipo de reunião serve para ajustar a condução de festas populares. “A partir desta reunião, que acabamos de fazer, a prefeitura vai elaborar  o nosso Termo de Ajuste de Conduta (TAC), apresentar ao Ministério Público e, a partir daí, trabalharemos para garantir a paz e a ordem durante os dias de festa junina, sempre como fazemos em todas as festas populares que são realizadas pelo nosso Governo”, disse o prefeito, que também lembrou que o São João do Povo 2018 é realizado em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, e conta também com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.