OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

09/07/2018 às 17:35

Semagri Cajueiro viabiliza perfuração de poços artesiano em assentamentos

Uma iniciativa fruto da parceria entre a prefeitura de Cajueiro e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) resultou na perfuração de seis poços artesianos em Cajueiro. Visando potencializar a capacidade produtiva e melhorar a qualidade de vida dos agricultores, o benefício foi direcionado para as regiões produtivas da cidade. Quatro deles foram perfurados no assentamento Loango e os outros dois no Bom Destino.

Para o secretário de Agricultura, Otávio Neto, toda orientação da gestão é para o suporte técnico e logístico ao fortalecimento do novo modelo econômico da cidade. “O prefeito Palmery, o vice Zé Carlos e a nossa pasta dão um passo importante, ao entregar a comunidade um benefício essencial para os mais diversos fins: todos nós precisamos de água, o plantio precisa de água, os animais e o cajueirense realiza não só um sonho, mas um novo momento na agricultura familiar do nosso município”, destaca o secretário.

“2018 tem sido um ano de muitas ações na agricultura, fomos contemplados com trator, grade de arado, sementes, kits de irrigação, tanque para armazenamento da produção leiteira, estamos ofertando inseminação assistida para produtores de gado, breve teremos a reforma do nosso mercado para expor melhor nossos produtos, estamos avançando no programa de aceleração econômica com o Sebrae, fruto de muito planejamento e empenho de nossa equipe”, afirmou o prefeito Palmery Neto, ao apresentar o panorama da agricultura.

Fonte: Ascom Cajueiro


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.