OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

20/07/2018 às 17:48

Prefeito entrega carro 0km e equipamento de informática ao Conselho Tutelar em Arapiraca

Responsável pela região norte de Arapiraca, o Conselho Tutelar da Região 2 foi criado em 2014. De lá para cá, o órgão atendeu as demandas de crianças e adolescentes com um carro antigo e descaracterizado, deixando tanto os conselheiros quanto as vítimas de abuso inseguras. “O carro é um instrumento fundamental para que possamos atuar nas situações que somos cobrados”, disse o presidente. “Precisamos oferecer segurança às crianças transportadas”, completou.

Com o carro devidamente plotado e identificado, Lázaro afirmou que não é apenas o deslocamento do Conselho que vai melhorar, mas o acesso às comunidades também.

Foto: Genival Silva

Foto: Samuel Alves

Já o Conselho Tutelar da Região 1, presidido pelo Alberto de Oliveira Nascimento, foi contemplado com uma impressora. “Estou emocionando porquê esse equipamento contribui para que a gente desenvolva um trabalho de qualidade”.

“Reconheço a importância da atuação de vocês, que realizam um trabalho social gratificante”, agradeceu o prefeito. “Tudo que eu puder fazer para melhorar o atendimento às crianças e aos adolescentes, eu vou fazer, pois para que uma gestão seja reconhecida o prefeito não pode trabalhar sozinho”, completou.

Foto: Genival Silva

A vereadora e presidente da Câmara Municipal, professora Graça Lisboa, reconheceu o esforço do prefeito e afirmou que “aqui ninguém trabalha por partido político nem por interesses pessoais, mas em prol dos munícipes”.

Já a secretária Amilka falou sobre responsabilidade social. “O meu trabalho a frente da secretaria vai muito além de política, eu defendo o bem estar daqueles que mais precisam”, falou.

Foto: Samuel Alves

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.