OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

04/08/2018 às 23:16

Cria, recria, engorda de bovinos e gestão na pecuária de corte serão temas do Encorte 2018

Sebrae/AL é correalizador do evento por meio do Projeto Crescer No Campo – Bovinocultura de Corte no Agreste e Mata Alagoana Sebrae/AL é correalizador do evento por meio do Projeto Crescer No Campo – Bovinocultura de Corte no Agreste e Mata Alagoana

Com o objetivo de discutir conteúdos voltados ao desenvolvimento e à atualização de pecuaristas e profissionais de mercado, a fim de que eles se conectem e compartilhem mais conhecimentos e experiências, será realizado o Encontro da Pecuária de Corte do Nordeste (Encorte) 2018, entre os dias 19 e 21 de setembro, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, em Maceió. O Encorte é promovido pela Start Soluções no Agronegócio e Karina Costa Agromarketing, com a correalização do Sebrae em Alagoas.

A programação do Encorte trará uma série de palestras abordando as principais diretrizes da pecuária de corte no Brasil com renomados profissionais de todo o país, além das mesas redondas para debater os temas apresentados nos painéis, entre eles: ‘Atitudes que ampliam o lucro da pecuária de corte’, ‘Principais pontos de atenção para um bom resultado na Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF)’ e ‘Integração Lavoura-Pecuária-Floresta: realidade nordestina e transição da cultura da cana-de-açúcar para pastagem’.

Jacqueliny Martins, analista da Unidade de Agronegócios (UAGRO) do Sebrae em Alagoas, destacou a importância do evento para o segmento da pecuária de corte. “Esse evento é uma ação do Projeto Crescer No Campo – Bovinocultura de Corte no Agreste e Mata Alagoana, desenvolvido pelo Sebrae, e, em seus painéis, vai apresentar aspectos fundamentais para os profissionais da área, envolvendo cria, recria, engorda e gestão.”, frisou.

A programação completa do evento está disponível em http://www.encorte.com.br/programacao.php. Para se inscrever no Encorte, basta acessar o site www.encorte.com.br/inscricao.php. Mais informações pelos telefones (82) 3534-3500 e (82) 99686-5987 ou pelo e-mail: [email protected].

A edição 2018 do Encorte é promovida pela Start Soluções no Agronegócio e Karina Costa Agromarketing, com a correalização do Sebrae em Alagoas, patrocínio do Banco do Nordeste, Governo Federal, Rural Produtos Agropecuários, Corteva Agriscience, Fazenda Mangabeira, Dom Grill, Nordeste In Vitro, MSD Saúde Animal/ Vallée, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Rancho, Rubber Tank, Agreste, Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Socil, Boehringer Ingelheim, Nelore Nordeste, Centrovet, Nelore SMP, JÁ Agropecuária, Nelore Barros Correia e outros parceiros.

fonte: Agência Sebrae Alagoas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.