OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

09/08/2018 às 17:56

36ª Expo Bacia Leiteira terá shows de oito bandas

Oito bandas vão passar pelo palco da 36ª Expo Bacia Leiteira, que acontece de 13 a 16 de setembro, no Parque Mair Amaral, em Batalha. A exposição, que é especializada do agronegócio do leite, contará com duas noites de shows, além de exibição de animais e programação técnica para criadores, produtores e  laticinistas de todo Nordeste.

As apresentações  começarão na  sexta-feira, dia 14 de setembro, quando  sobem ao palco as bandas Arrastão do Pagode, Zé Bahia, Garota Sertaneja e Avine Vinny. As atrações musicais  continuam no sábado, 15 de setembro, com  Penha Melo, Forrozão das Antigas, Geninho Batalha e Peruano.  Os grupos se apresentam no espaço de shows, sempre a partir das 21h.

Na Expo Bacia, a entrada é gratuita para  curtir as noites de shows, programação de entretenimento e exposição de animais. O parque Mair Amaral já começou a receber obras de reparo, pintura e instalações para oferecer maior segurança e comodidade ao público nos quatro dias de evento. A expectativa é que 30 mil pessoas visitem a exposição.

 “Estamos ajustando nosso Parque para melhor receber o público e acomodar os animais. Além disso, para os shows, estamos montando um esquema de segurança reforçado para garantir a diversão da população. Teremos um evento excelente e aberto a todos”, adianta o vice-prefeito de Batalha, Hildebrando Balbino.

A Expo Bacia Leiteira conta com a promoção da prefeitura de Batalha, Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas (Faeal) e Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), além do apoio da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA).

Festa do leite

 Considerado o quarto maior centro de produtividade de leite do Brasil, os 28 municípios da bacia leiteira voltam a contar com o reforço da Expo Bacia Leiteira para destacar suas atividades após seis anos de pausa. O evento vai atender a todas as classes produtivas do leite  com  com julgamentos,exposição de animais e produtos, palestras, cursos, torneios leiteiros, feria da agricultura familiar e shopping de animais. Em 2017, foram movimentados R$ 2 milhões em negócios. 

SERVIÇO 

36ª Expo Bacia Leiteira 

Local: Parque Mair Amaral - Batalha/AL

Data:  de 13 a 16 de setembro

Fonte: BCCOM Comunicação


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.