OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

17/08/2018 às 11:12

Prefeitura de Arapiraca abre inscrições para o PSS do Desenvolvimento Social nesta segunda (20)

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado ao  preenchimento do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social  da Prefeitura de Arapiraca começa nesta segunda-feira (20) e segue até a quarta-feira (22), no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.

Divulgado no último dia  3 de agosto pela Secretaria Municipal de Gestão Pública, junto com o edital do PSS da Secretaria de Educação e Esporte, as vagas são distribuídas para cargos de níveis Fundamental Completo, Médio, Superior Incompleto e Superior Completo. Os dois novos Processos Seletivos ofertam mais de 900 vagas.  

Enquanto as inscrições para o PSS da Secretaria de Desenvolvimento Social acontecem no período de 20 a 22 de agosto, o da Educação e Esporte, de 03 a 05 de setembro, no horário das 8h às 14h, no Ginásio Municipal João Paulo II.

Inscrição

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, anexo IV do edital, bem como cópias dos documentos autenticadas em cartório ou cópias com apresentação dos documentos originais, os quais serão autenticados por servidor, devendo ser entregues em um envelope de cor branca, acompanhado da etiqueta de identificação, conforme anexo V.

Documentação

Os candidatos deverão entregar no ato da inscrição os seguintes documentos: Documento de identificação com foto; CPF; Grau de escolaridade, devidamente comprovado através de certificado de conclusão (Ensino fundamental ou médio) ou diploma (Ensino Superior); Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc); no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento; no caso de aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel; Título de Eleitor; Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE).

Os editais completos e seus respectivos anexos estão disponíveis nos links abaixo:

PSS – Desenvolvimento Social

PSS – Educação e Esporte

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.