OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

21/08/2018 às 18:28

Porto Calvo faz Feira da Agricultura Familiar nesta quarta-feira

Feira ocorre no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo Feira ocorre no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo

O histórico município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, faz nesta quarta-feira (22) uma tradicional Feira da Agricultura Familiar. O evento ocorre no Dia Nacional do Folclore, no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, no Centro da cidade. O ato contará com produtos do campo com preços populares.

A Feira da Agricultura Familiar iniciará às 8h da manhã, da quarta-feira, 22 de julho e será um evento folclórico com apresentações culturais de várias manifestações tradicionais de Porto Calvo e da região Norte de Alagoas. O evento se encerrará no período da noite com um show de forró pé de serra com a banda Zé Glauco do Forró.

A Feira da Agricultura Familiar vai contar com almoço e jantar regional com produtos como: galinha capoeira, carne de bode, pato, caranguejo, ovo de capoeira, banana cumprida, macaxeira, cuscuz, cará, tapioca, inhame, entre outros produtos cultivados pelos camponeses portocalvenses.

A Feira da Agricultura Familiar vai reunir agricultores dos assentamentos Maciape, Conceição e Boa União, além de outras localidades rurais. Os camponeses vão trazer produtos orgânicos e essa feira servirá como modelo para o reordenamento da histórica feira livre de Porto Calvo.

Fonte: Ascom Porto Calvo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.