OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

02/10/2018 às 12:49

Matadouro Público de Coruripe é reinaugurado

Coruripe recebeu uma boa notícia na manhã do último domingo (30), foi à reinauguração do Matadouro Público Municipal localizado na parte alta da cidade. O evento contou com a presença do prefeito Joaquim Beltrão, da vice-prefeita Dra. Dalva Edith vereadores, secretários, funcionários da prefeitura e população. Todos puderam conhecer a estrutura da unidade reformulada, modernizada e preparada para o abate de animais para consumo.

Sem realizar o abate há quase 7 meses, as equipes envolvidas da Procuradoria Municipal, Gabinete do prefeito e da vice-prefeita, secretaria do Meio Ambiente,  DAESC, secretaria de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura e secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação  conduziram de forma responsável a execução dos trabalhos para que o Matadouro Público Municipal fosse reinaugurado o mais breve possível.

O secretário de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura, Manoel Santos, falou sobre a reabertura do Matadouro Público. “Não deixamos a população de Coruripe desassistida, a prefeitura deu toda a assistência para que os preços dos produtos não fossem majorados e não faltassem, no nosso mercado, na nossa feira livre e nos supermercados. Estamos reinaugurando hoje esse matadouro que é o único do estado de Alagoas que foi fechado na mesma data que outros e está reabrindo dentro de todas as legalidades exigidas para seu funcionamento”, concluiu.

“O desafio de termos o Matadouro Público aberto ofertando o melhor serviço para o nosso povo foi lançado e nós enquanto equipe não descansamos até vê-lo reaberto e funcionando com maestria. Tudo isso só está acontecendo porque temos um prefeito comprometido com os coruripenses, que honra sua palavra e nos deu a condição para concluir a reabertura. A reinauguração do matadouro traz de volta ao trabalho muitas pessoas, que dependiam diretamente ou indiretamente do seu funcionamento”, disse Guttemberg Breda, secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação.

O prefeito Joaquim Beltrão enfatizou, “estamos muito felizes em reabrir as portas desse lugar que dá sustento a muitas pessoas. Foi uma empreitada árdua, mas, conseguimos cumprir nossa meta, com uma equipe integrada, com respeito e muito trabalho que sempre será a marca da nossa administração”, concluiu ele.

fonte: Secom Coruripe


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.