OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

04/10/2018 às 17:13

Leilão Mais Leite está confirmado na 68º Expoagro

O Leilão Mais Leite está confirmado entre as atrações da  68ª Expoagro/AL, no sábado, 27 de outubro, a partir das 12h. O remate, que é promovido pelos criadores Domício Silva, Paulo Amaral, Alexandre Oiticica e Joãozinho Pereira vai disponibilizar 60 lotes com o que é produzido de melhor em Alagoas entre as raças gir leiteiro e girolando.

“O leilão passou por um processo de renovação, mas continua pautado por critérios de qualidade genética, funcionalidade e produtividade. Rebanho vem dos melhores criatórios, com potencial para agregar valor e acelerar a produção”, confirmou o criador Domício Silva. Único leilão da Expoagro/AL voltado para pecuária leiteira, o remate oferta boas opções de investimentos em produtos como bezerras, doadoras de embriões, novilhas prenhas e vacas em lactação.

“Essa é a chance para os criadores renovarem o rebanho. Separamos os melhores exemplares de animais com aditivo genético, sanidade, cuidados e manejo eficiente”, resumiu Silva. Nesta edição o Mais Leite vai contar com o reforço dos  criadores Alessandro Teixeira e Luiz Carlos Macambira como convidados.  Além do público da pecuária leiteira do Estado, são esperados criadores da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba.

O remate será transmitido ao vivo pela internet através do site da Agreste Leilões.  Para saber mais sobre  a seleção Mais Leitei, os interessados podem entrar em contato com a Assessoria Giro do Gir e agendar visita aos criatórios.

SERVIÇO

Leilão Mais Leite

Data: 27/10/2018

Local: Parque da Pecuária – durante a Expoagro /AL

Hora:  12h.

Informações:  Agreste Leilões (82) 3036-7070

Assessoria: Náuber Almeida (Giro do Gir Assessoria) - (75) 99926-5455

Transmissão: www.agresteleiloes.com.br 

Fonte: BCCOM Comunicação


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.