OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

07/10/2018 às 11:17

Alagoas Quarter Horse abre temporada de negócios da Expoagro/AL 2018

Alagoas Quarter Horse abre temporada de negócios da Expoagro no próximo dia 11 Alagoas Quarter Horse abre temporada de negócios da Expoagro no próximo dia 11

O Leilão Alagoas Quarter Horse, promovido pelo trio Fazenda Horizonte, Grupo Aliança e  Haras São Luís, pelo terceiro ano consecutivo será o abre-alas da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL). O remate, que acontece no próximo dia 11 de outubro, às  19h, também abre a temporada de remates do segundo semestre no Estado.

 Segundo Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões e da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), o remate traz boas perspectivas de negócios da raça e mercado de vaquejada.  “A seleção vem impecável, com a qualidade genética presente em jovens promessas que vão dar o que falar na vaquejada do futuro. É um remate que tem feito a diferença e diversificado as prateleiras da pecuária”,  comentou Loureiro.

Há dois anos, o Alagoas Quarter Horse  carrega a responsabilidade de abrir a rodada de negócios  da Expoagro Alagoas e não deixa a desejar em faturamento e público, segundo o promotor  Rodrigo Farias. O remate já figurou entre as 10 melhores médias do País.

“Nosso leilão tem uma identidade muito forte com a realidade de mercado, uma boa proximidade do criador e do vaqueiro que consome quarto de milha de vaquejada. Isso se explica pelo fato de ser um dos mais acessíveis”, avaliou Farias.

Tropa

A  tropa de 42 lotes de QM de vaquejada  foi recrutada pelos quartistas Clóvis  e Rodrigo Farias,  Henrique Carvalho, Erivaldo Cavalcante e Luis Carlos Bertho. Subirão ao tatersal animais de idade entre um ano e meio à dois anos, sendo potros e potras de geração e matrizes pratas da casa.

Além da variedade genética de linhagem própria para vaquejada,  outra atração  desse ano são as vendas de cobertura, em modalidade trio, estreladas pelos  garanhões The Best Sucesso, Apollo For More e Eternaly Flyng.

SERVIÇO

6º Leilão Alagoas Quarter Horse

Data: 11/10/2018

Horário: 19h

Local: Parque da Pecuária

Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070

Fonte: BCCOM Comunicação

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.