OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

17/10/2018 às 19:37

Prefeitura de Delmiro entrega trator e equipamentos para Distrito São Sebastião

Os pequenos agricultores do Distrito São Sebastião, popularmente conhecido como “Caixão”, ganharam um reforço para os serviços diário. Trata-se, de um trator agrícola equipado com grade niveladora e outros equipamentos que serão utilizados nas atividades rurais de toda a comunidade.

O trator foi entregue a população pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura. “É com muita emoção que entregamos mais um trator aos agricultores do nosso município, é dando condições de trabalho que vamos ver ainda mais o crescimento da agricultura familiar em todo o município de Delmiro Gouveia. Já avançamos muito e o objetivo dessa administração é avançar ainda mais, não só na agricultura, mas em todas as áreas”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Os equipamentos serão coordenados pela Associação de Desenvolvimento Comunitário do Distrito São Sebastião, que de forma comunitária, vai possibilitar o aumento da produtividade dos beneficiados, como também no plantio da mandioca, do feijão e do milho, além de expandir a produção para outras regiões.

“Todo o apoio que a Secretaria de Agricultura dá ao pequeno produtor de Delmiro Gouveia, mostra o compromisso que a gestão municipal tem com o seu povo, visando a melhoria da produção no campo, além de aumentar a renda, proporcionando mais qualidade de vida para todos aqui da comunidade”, ressaltou a presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Distrito São Sebastião, Lenilda Martins.

Fonte: Secom Delmiro Gouveia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.