OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/10/2018 às 16:20

Leilão Mais Leite promoverá grande encontro da pecuária leiteira

Liderado pelos criadores Domício Silva, Paulo Amaral, Alexandre Oiticica e Agropecuária Pereira, o Leilão Mais Leite, no sábado, 27, promete realizar grande encontro da pecuária de leite do Nordeste. O remate coloca à venda 60 lotes das raças gir e girolando.

Além de genética certeira para produção leiteira, segundo Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões, o Mais Leite deve atrair para o parque da Pecuária, grandes criadores do circuito nordestino vindos dos estados da Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

“Esse leilão é um dos maiores  da pecuária de leite e vem se sobressaindo, entre a criação Nacional, pelo alto nível genético de seus produtos”, afirmou Rodrigo Loureiro.

A expectativa é que o leilão  configure a grande festa do leite na Expoagro/AL 2018. Isso pelo fato de  a bacia leiteira do Estado ser reconhecida como  tradicional exportadora de genética. “A pecuária bebe da fonte alagoana, sem dúvida. Na formação dos rebanhos nordestino e nacionais, sempre haverá um pouco da nossa genética por sua capacidade produtiva e potencial melhorador”, garantiu.  

O pecuarista que deseja renovar o rebanho ou turbinar a produtividade do gado leiteiro, não pode perder mais uma edição do Leilão Mais Leite, no último sábado da Expoagro/AL, dia 27, às 12h. O rebanho vem recheado de bezerras, doadoras de embriões, novilhas prenhas e vacas em lactação. Nesta edição o remate conta com a participação dos convidados Luiz Carlos Macambira e Alexandre Teixeira.

SERVIÇO

Leilão Mais Leite

Data: 27/10/2018

Local: Parque da Pecuária – durante a Expoagro /AL

Hora:  12h

Informações:  Agreste Leilões (82) 3036-7070

Assessoria: Náuber Almeida (Giro do Gir Assessoria) - (75) 99926-5455

Transmissão: www.agresteleiloes.com.br 

BCCOM Comunicação


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.