OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

29/10/2018 às 16:36

Plantando o Futuro cresce e barraca para venda de produtos orgânicos é inaugurada no Pilar

250 famílias fazem parte do programa de agricultura; prefeito Renato Filho comemorou o avanço 250 famílias fazem parte do programa de agricultura; prefeito Renato Filho comemorou o avanço

O programa Plantando o Futuro da gestão do prefeito Renato Filho está crescendo cada vez mais na cidade do Pilar. Nesta segunda-feira (29) foi inaugurada a primeira barraca de venda de produtos orgânicos que são colhidos pelos agricultores que fazem parte do programa. A barraca está localizada próximo do parque Arthur Filho, entre a BR-316 e BR-101.

O prefeito Renato Filho comemorou o avanço e disse que desta forma, os pilarenses ganham mais oportunidade e que a geração de renda aumenta. “Os produtos são plantados pelos próprios agricultores, colhidos por eles e agora, eles vão vender e ganhar dinheiro”, comentou.

Ao todo, o programa tem 250 famílias envolvidas no projeto e cerca de mais de 1.000 pessoas são contempladas. “É uma alegria saber que esse projeto pioneiro no Pilar pode servir de exemplo para outros. O plantando o futuro é um dos maiores programas de enfrentamento à pobreza na cidade”.

Na barraca, os clientes podem encontrar legumes e hortaliças que foram colhidos pelos agricultores.

fonte: Ascom Pilar


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.