OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 12 de dezembro de 2018

Agronegócios

26/11/2018 às 13:05

Vale Rico fará mega leilão de QM de vaquejada dia 8 de dezembro

Vale Rico fará mega leilão de QM de vaquejada

A vaquejada  brasileira vive a expectativa pelo 3º Leilão Vale Rico, no próximo dia  8 de dezembro, no Parque Vale Rico, durante a Vaquejada do Milhão, em Pilar/AL. O criador Cícero Andrade coloca seu patrimônio genético do quarto de milha à disposição em 43 lotes.

O remate é considerado um mega leilão por trazer genética  campeões do esporte e de equinos em plena campanha.  O tatersal vai receber  filhos do craque Diego Steel, filhos de cavalos lendários no esporte, além  de vendas de cobertura do garanhão-chefe do Vale Rico,  Diego Steel.

“Nosso leilão vem surpreendendo a cada ano pelo alto nível do projeto que temos que consiste oferecer genética atualizada. São filhos de animais que só produziram craques, consagrados na vaquejada. Animais de vocação, bem iniciados e com potencial de atletas”, destacou Cícero Andrade, promotor do leilão.

Oportunidade

Além do time de equinos próprios para correr boi, vindos de um dos maiores projetos de seleção  de genética e de treinamentos do País,  o leilão também apresenta uma grande atração para 2018: a venda de ventre das cinco melhores éguas do Brasil  - as fêmeas Primadona Eternaly MV,  Supreme Dash, Eternala Roxa, Bahamas Apolo e Rica Touro.

“Todo criador  sonha ter um filho desse animal. Um filho dessa genética provada poder mudar o rumo de uma criação pois aptidão para o esporte sobram nesse sangue. São éguas de cabeceira, é uma oportunidade única. Quem quiser apostar no futuro, o investimento é certeiro”, confirma o quartista Cícero Andrade.

 Destaque nas estatísticas de leilões nacionais de vaquejada, o  Vale Rico  está classificado entre os 10 melhores  do ranking naciona, sendo o quinto melhor do Brasil em sua último edição.

  Neste ano, além de ser realizado dentre a programação da maior vaquejada do últimos tempo, o remate também será palco da solenidade  de entrega do troféu “Melhores do Ano”. O remate contará com a participação de vaqueiros e criadores do Sudeste,Sul, Norte e Nordeste.

SERVIÇO 

3º Leilão Vale Rico 

Data: 02/12/2018

Hora: 16h 

Local: Parque Vale Rico - Pilar/AL - Durante a Vaquejada do Milhão

fonte: BCCOM Comunicação

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.