OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

28/11/2018 às 12:14

Vale Rico oferta produtos das melhores éguas de vaquejadas da atualidade

O Leilão Vale Rico tem por marca registrada a apresentação de novidades ao mercado de quarto de milha de vaquejada. Nesta edição, nodia 8, a tropa do quartista Cícero Andrade, vem escoltada pelas éguas de melhor atuação no Brasil:Primadona Eternaly MV, Suprem Dash, Eternala Roxa, Bahamas Apolo e Rica Touro.

 O quinteto de campeãs e produtoras de craques na vaquejada terá vendas de ventres para livre acasalamento durante o leilão. Na oportunidade, será vendido um ventre de cada fêmea. De acordo com Cícero Andrade, promotor do Leilão, além da  trajetória no esporte, as fêmeas carregam a genética de equinos consagrados  como Don Diego Bars, Apollo VM, Roxão, Rick Toro, Throwin a Fit e Holland Ease.

 “É uma oportunidade considerada imperdível devido ao alto nível que apresenta esses animais. É a genética dos sonhos, com o melhor da vaquejada reunido, podendo  conceber um futuro campeão. Investimento de retorno certo”, resume o criador.

A aposta é que a venda  entre para a histórias como uma das mais valorizadas do segmento. “São as éguas mais desejas do Brasil por vaqueiros e profissionais da vaquejada. O Vale Rico oferta sempre o que busca: o cavalo perfeito em genética, morfologia e técnica. Esse grupo vem desse projeto de éguas de cabeceira e conquistou respeito pelo legado em pista”, esclarece o chefe do Rancho Vale Rico.

Novo endereço

Diferenciado na qualidade genética dos seus produtos QM, o Leilão Vale Rico desde 2016 chama atenção pelo formato do leilão de vaquejada com  quebra de recorde de vendas e  participação nacional. Neste ano, o leilão vai ser realizado em um novo endereço,   no Parque Vale Rico, em Pilar/AL, às 16h, durante a Vaquejada do Milhão, com a promoção de  Cícero Andrade. O remate leva mais 43 lotes  e coberturas do consagrado garanhão Diego Steel. 

SERVIÇO

3º Leilão Vale Rico

Data: 08/12/2018

Hora:  16h

Local: Parque Vale Rico – Pilar/AL – Durante a Vaquejada do Milhão

Informações:  Agreste Leiloes  (82) 3036-7070 / Programa Leiloes :  (43) 3373-7077

Transmissao ao vivo:  AgroCanal


Fonte: BCCOM Comunicação


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.