OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

30/11/2018 às 14:59

Porto Calvo anuncia 2ª Feira da Agricultura Familiar

Evento ocorre no dia 5 de dezembro no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo Evento ocorre no dia 5 de dezembro no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou a 2ª Feira da Agricultura Familiar. O evento ocorre na próxima quarta-feira (5), a partir das 6h da manhã, no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, no Centro histórico da cidade da região Norte de Alagoas.

A 2ª Feira da Agricultura Familiar em Porto Calvo contará com produtos do campo a preços populares. Os consumidores portocalvenses e da região poderão adquirir alimentos agroecológicos produzidos na zona rural portocalvense.

 O evento vai reunir agricultores dos assentamentos Maciape, Conceição e Boa União, além de outras localidades rurais. A 1ª Feira da Agricultura Familiar foi um verdadeiro sucesso em Porto Calvo e ocorreu no dia 22 de julho. Também haverá música ao vivo durante o evento.

A Feira da Agricultura Familiar vai contar com almoço e jantar regional com produtos como: galinha capoeira, carne de bode, pato, caranguejo, ovo de capoeira, banana cumprida, macaxeira, cuscuz, cará, tapioca, inhame, entre outros produtos cultivados pelos camponeses portocalvenses.


Fonte: Ascom Porto Calvo


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.