OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

07/01/2019 às 23:40

Prefeito Padre Eraldo comemora ações desenvolvidas nos assentamentos de Delmiro

Seis toneladas de manivas de mandioca foram doadas aos assentados Seis toneladas de manivas de mandioca foram doadas aos assentados

“Fechada há 20 anos, reabrimos a Casa de Farinha Comunitária do Povoado São Sebastião, conhecido por todos como Caixão. Em poucos meses de reaberta, já estamos obtendo ótimos resultados na produção da farinha e de diversos produtos. Para o auxílio da produção e dos afazeres diários, entregamos um trator agrícola equipado que vem ajudando aos agricultores tanto no plantio da mandioca, quanto no fluxo de toda produção”, é o que comenta comemorando o prefeito Padre Eraldo, que tem dado tudo de si, a fim de gerar emprego e renda para os delmirenses.

Distribuição

Padre Eraldo afirma ainda, que desta vez, entregou aos agricultores da localidade cerca de seis toneladas de manivas de mandioca, com um alto teor de produtividade para fortalecer ainda mais a fabricação dos produtos.  Também receberam as manivas os agricultores do assentamento Genivaldo Moura, que iniciaram há poucos dias o plantio da mandioca, que sem dúvida nenhuma, segundo ele, irá gerar emprego e renda na comunidade.

Nos eixos

Padre Eraldo está bastante otimista com o atual quadro de seu governo, que segundo ele, melhorou de forma considerável nesses últimos meses, sobretudo depois de um severo plano de trabalho, que colocou a máquina administrativa nos trilhos. Nesta segunda-feira, 7, o gestor foi visitar os serviços de terraplanagem de um terreno, onde será  construído o  Hospital Regional. “Trata-se de uma gigante obra comandada pelo Estado, que em parceria com a Prefeitura vai garantir, além, de atendimento médico de primeira qualidade; emprego e renda para centenas de pessoas da nossa região” disse.


Fonte: Secom Delmiro Gouveia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.