OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

16/02/2019 às 02:06

Município e Sindicato Rural debatem medidas de melhorias para o setor em Arapiraca

Para dialogar e buscar desenvolvimento para os moradores da zona rural, o prefeito Rogério Teófilo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (14), com representantes do Sindicato Rural do Município. O encontro aconteceu no Centro Administrativo.

Na oportunidade, foram discutidas várias questões que dizem respeito ao bem e melhoria ao trabalhador rural. Entre os assuntos, os presentes falaram sobre os empréstimos aos agricultores, crédito para os pequenos e micro produtores, abastecimento de água, além de melhores condições para a educação das crianças da região da Vila Poção, incluindo a avaliação para escolas e transporte escolar. A Saúde também foi um tema de relevância na reunião.

O secretário Jâneo Melanias afirmou que a secretaria vai fazer um estudo no local para atender as necessidades. “Vamos realizar uma avaliação para saber se podemos lotar uma escola no Poção, de acordo com a lei. Além disso, vamos fazer um levantamento dos transportes escolares”, frisou o secretário.

“É importante essa interação entre o sindicato e a prefeitura. Estamos prontos a aderir a demanda e servir o sindicato de acordo com suas necessidades e visando melhorar todos os serviços”, destacou Teófilo.

Estiveram presentes também o secretário de Educação e Esporte, Janeo Melanias, o secretário de Saúde, Glifsson Magalhães e a superintendente da Agricultura, Fabiana Fontes.


Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.