OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/03/2019 às 14:10

Prefeitura de São José da Tapera divulga a programação da 4ª edição da Expocabra 2019

O incentivo a criação de ovinos, caprinos e produção da Agricultura familiar gera emprego e renda para produtores rurais e suas famílias no município e na região, além da fomentação e fortalecimento da agricultura familiar, o desenvolvimento do ovino caprinocultura e outras culturas produtivas.

A Expocabra tem o objetivo de ser um grande evento do agronegócio e se tornar referência no calendário municipal e regional, pela sua qualidade e perfil em exposições agropecuárias com valorização do potencial econômico, cultural, ambiental e social do município, gerando renda e oportunidades para a população taperense.

O evento buscar envolver um conjunto de parceiros na realização da exposição, visando oportunidades de crescimento econômico. Melhorando a produção e produtividade, promovendo marketing de mercado, a comercialização da produção, o fortalecimento da identidade cultural local.

Este ano, a Expocabra 2019 vem com várias novidades e ocorrerá em uma estrutura montada na praça de eventos na cidade de São José da Tapera entre os dias 21 e 23 de março com uma programação diversa e ampla. Além disso, a exposição contará com a presença do Zoológico Museu Vivo, Répteis da Caatinga – Conhecer para preservar, apresentações culturais com artistas locais, torneios leiteiros, e muito mais.

O evento contará com os shows da Banda Gatinha Manhosa, Fulô de Mandacaru e o cantor Júnior Viana, que encerrarão a 4ª edição da Expocabra 2019.


Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.