OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

08/04/2019 às 16:09

Belo Monte adquire implementos agrícolas que já estão disponíveis aos produtores rurais

A prefeitura de Belo Monte, através de sua Secretaria Municipal de Agricultura, adquiriu esta semana inúmeros implementos agrícolas que irão beneficiar centenas de agricultores no município. Segundo o secretário municipal de Agricultura, Flávio Lima, já estão disponíveis nos armazéns da secretaria dessa nova aquisição, um pulverizador, uma plantadeira, e duas máquinas para confeccionar “rolão”.

“Já estamos na expectativa do recebimento mais duas ensiladeiras e 2 carroças basculantes, que provavelmente chegarão ainda esse mês. O agricultor que precisar utilizar esses ou quaisquer outro implemento ou maquinário para viabilizar sua lavoura, é somente comparecer a sede da secretaria e fazer o pedido”, afirmou.

“Estamos aguardando o período chuvoso para iniciarmos toda a nossa logística. Belo Monte tem uma enorme vocação para a agricultura e o poder público municipal fará o possível para que, Deus nos abençoando com as chuvas, todos possam plantar e colher.  O agricultor é uma das nossas maiores prioridades”, concluiu o secretário.


fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.