OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

09/05/2019 às 21:45

Prefeitura de Arapiraca e Adeal traçam estratégias de melhorias para a agropecuária

Elaborar planos que busquem melhorias para a agropecuária do município. Esse foi um dos objetivos da reunião realizada, na manhã desta quarta-feira (08), no Centro Administrativo. Participaram do encontro o prefeito Rogério Teófilo, o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, técnicos da secretaria e técnicos da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária (Adeal).

Na oportunidade, foram discutidos as dificuldades encontradas para a realização das atividades e melhorias que podem ser realizadas, dentre elas, a de fiscalização e o fortalecimento da parceria entre o órgão e o município em prol da população. O secretário de Desenvolvimento Social, Carlos Lúcio, destacou que a reunião foi muito produtiva e Arapiraca terá bons frutos das ações que serão realizadas.

“Hoje alinhamos tudo que estava em pendência, assim como os ajustes que estão sendo realizados no local que acontece a Feira do Gado, o abate clandestino e fiscalizações, sempre visando o bem comum em satisfazer os arapiraquenses e proporcionar o bem estar”, frisou Carlos Lúcio.

O secretario da pasta acrescentou que será realizada a visita de fiscalização da Frigovale para ajustar e atender as reclamações realizadas. O prefeito Rogério Teófilo falou sobre a importância da parceria e das estratégias de melhorias para o setor da agropecuária. “Estamos à disposição da Adeal e para atender também a população, buscando melhorias no que será feito por aqui”, afirmou Teófilo.

Ascom Arapiraca



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.