OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

23/05/2019 às 06:28

Polícia Civil prende estelionatário em flagrante dentro de agência do Banco do Brasil

Policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil, prenderam em flagrante nesta quarta-feira(22), Reinaldo Francisco de Paula , 45 anos, pela prática do crime de estelionato.

De acordo com informações dos agentes policias do GIDG, o acusado tentava sacar empréstimo em uma agência do Banco do Brasil com um documento de identidade falsificado. Reinaldo é baiano e no momento se preparava para efetuar um saque no valor de R$ 11 mil.

Ao ser preso, ele admitiu que foi contratado por um outro homem para fazer os saques e que essa pessoa buscaria ele na saída do banco. Pelo serviço, ele receberia 10% do valor do empréstimo.

A a polícia identificou pelo menos cinco identidades falsas no nome do suspeito. Todas tinham a foto dele, mas nomes e locais de nascimento diferentes, de municípios do interior de Alagoas e também do interior da Bahia.

Os policiais descobriram ainda que o suspeito já tinha sido preso na Bahia pelo mesmo crime. As investigações vão continuar na tentativa de localizar a pessoa que o contratou para realizar o saque dos empréstimos em Maceió.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e vai responder pelo crime de estelionato.



Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.