OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

31/05/2019 às 16:13

Festival Senai de Produtos Lácteos começa neste sábado, 1º, em Arapiraca

Queijos, iogurtes, coalhadas, doces, bebidas lácteas, além de uma variedade de produtos derivados do leite fabricados por marcas de Alagoas. São 14 empresas locais que participam do Festival Senai de Produtos Lácteos, que será aberto às 14 horas deste sábado, 1º, e segue até este domingo, no Arapiraca Garden Shopping. 

Durante o evento, o público vai poder sentir o gosto e a qualidade dos produtos locais. “O objetivo do Senai [Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial] é fortalecer as indústrias e valorizar os produtos alagoanos”, disse Larissa Casado, especialista da área de Alimentos da instituição. O Festival Senai de Produtos Lácteos faz parte da programação do 21º Proleite, seminário que será promovido pelo Senai no dia 5 de junho, na Unidade Integrada Sesi/Senai de Arapiraca. 

O evento apresentará as tendências e tecnologias do setor para as indústrias, produtores e varejistas. As inscrições para o seminário estão abertas, e podem ser feitas no Contact Center do Senai, pelo telefone (82) 3223-2200. O evento tem o apoio do Sebrae.

Fonte: Ascom Senai/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.