OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

09/10/2019 às 12:42

Orla de Ponta Verde recebe feira orgânica da Semarh no domingo

Consumidores encontrarão legumes, frutas, verduras e folhosos cultivados sem um uso de agrotóxico. Produtos estarão à venda das 8h às 12h Consumidores encontrarão legumes, frutas, verduras e folhosos cultivados sem um uso de agrotóxico. Produtos estarão à venda das 8h às 12h

A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realiza mais uma edição da tradicional Feira Orgânica na Praia no próximo domingo (13), na Praça Gogó da Ema, orla da Ponta Verde, a partir das 8h. A ação é uma parceria com a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).

Mensalmente, a feira traz alimentos de procedência 100% orgânica levando mais saúde para a mesa dos fregueses. Os produtos encontrados na ação vêm de assentamentos de diferentes lugares de Alagoas com o intuito de tornar a feira mais atrativa e diversificada. Frutas, legumes, verduras, folhosos e produtos integrais são algumas das mercadorias trazidas pelos agricultores que tratam estes alimentos de forma especial por meio da agricultura familiar.

Além disso, outros produtos orgânicos como shampoo, sabonete, creme dental e maquiagem também serão comercializados.



 Ascom Semarh


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.