OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Artigos

09/03/2020 às 08:45

Prefeito Rogério Teófilo: Arapiraca no caminho do bem

   Claudionor Araújo (*)

Eleito em 2016, ao tomar posse o Prefeito Rogério Teófilo levou um grande susto: a desorganização administrativa e o caos financeiro estavam instalados na Prefeitura.

Apreensivo, porém firme em seu propósito de mudar aquela dura realidade, Rogério arregaçou as mangas e,  com serenidade e transparência, foi, ao seu estilo, sem alarde, mas com muito esforço e sacrifício, reorganizando a máquina administrativa e as finanças do município. 

Tem sido assim: um trabalho persistente e determinado.

Atualizando salários e contas com fornecedores, planejando ações e azeitando a máquina, superando imensas dificuldades, inclusive com sua saúde, Rogério, em três anos, mudou a cidade.

Melhorar a saúde, a educação, a infraestrutura do município e a vida das pessoas,  são as principais metas já alcançadas por sua gestão. 

E com o apoio da bancada federal (senadores e deputados federais) e de deputados estaduais, atraiu recursos através de emendas, e instalou na cidade um grande canteiro de obras:

 Construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), construção, reforma e ampliação de 25 postos de saúde, reforma e ampliação  de 30 escolas;  asfaltamento e calçamento de dezenas de ruas e avenidas;

e, entre tantas outras obras, a construção do Hospital de Amor (BARRETOS), que atenderá  cerca de um milhão de habitantes da Região.

Os resultados de todo esse esforço do Prefeito Rogério e de sua equipe são altamente positivos e transformadores.

Por tudo isso e muito mais que ainda virá, Arapiraca está no caminho do bem, e certamente seguirá com esse modelo de gestão, caracterizado pela honestidade e por mudanças positivas. 

E assim, a Capital do Agreste respira novos ares, e ventos de prosperidade sopram na terra Manoel André!

(*) Ex-Presidente Estadual do PSDB

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.