OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

30/12/2017 às 10:12

Wendy Tavares ainda não sabe se usará look branco ou dourado no Ano Novo

Wendy Tavares ainda não sabe se usará look branco ou dourado no Ano Novo Wendy Tavares ainda não sabe se usará look branco ou dourado no Ano Novo

A modelo Wendy Tavares já está em Maceió, Alagoas, onde passará o Ano Novo ao lado de amigos. Ela, no entanto, ainda não sabe qual look usará no Réveillon.

"Este ano foi muito bom, muito sonho realizado e muito trabalho. E de presente vim para este paraíso curtir com amigos e descansar um pouco pois janeiro esta aí com muitos projetos e muita coisa para acontecer. Trouxe duas opções de looks diferentes. A primeira é o branco por toda simbologia e que me traz tranquilidade por ser uma cor nobre. A segunda é o dourado, que remete ao ouro, riqueza e luz que é o eu mais desejo para 2018 para todo nós", afirma a morena que será destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo.

"Com relação às superstições, sempre que a chega a hora da virada eu faço uma oração por toda as graças concebidas ao longo do ano e que Deus continue a abençoar e iluminar minha trilha no ano seguinte. Com muita paz, saúde e sabedoria para ir ao meu melhor sempre. Desejo continuar o que fiz em 2017 e começar o ano com projetos novos, pedir a proteção divina sempre e seguir sempre adiante. Quero continuar tendo uma boa relação com meus fãs, estar sempre junto com minha família e aprender sempre com tudo, seja com cursos, pessoas, coisas, amigos e etc", completa a beldade que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

Wendy Tavares nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.