OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

07/05/2018 às 14:45

Portugal é "o novo destino para investir", afirma revista Forbes

Joaquim Moreira é especialista em receber brasileiros que queiram investir em Portugal Joaquim Moreira é especialista em receber brasileiros que queiram investir em Portugal

A conceituada revista Forbes aponta Portugal como "o novo destino para investir" graças à sua população "jovem e qualificada", apoio ao empreendedorismo, cultura e qualidade de vida e, claro, clima bom. O país que há alguns anos lutava pela sobrevivência financeira, hoje tem uma economia em franco crescimento e assim como a União Europeia registra bons índices de desenvolvimento. Por este motivo muitos brasileiros estão buscando Portugal para investir.

"Muitos brasileiros me procuram todos os dias, alguns para abrir empresa, outros para investir em pousadas, hotéis ou turismo rural. O turismo em Portugal é atualmente um dos principais destinos da Europa. Tanto é que a cidade do Porto ganhou como o destino da Europa para se visitar. Este é um bom investimento e temos já diversos clientes que estão ganhando muito dinheiro no país", destaca Joaquim Moreira, especialista em receber brasileiros que queiram investir em Portugal. 

Segundo ele, Portugal é um país para quem quer investir e ter retorno rápido: "Não estamos falando de pessoas querendo buscar empregos, estamos falando de brasileiros que vem com dinheiro para montar negócios. São mais de 100 tipos de negócios que podem ser rentáveis montar em Portugal".  "Minha empresa faz tudo, desde a consultoria até a implementação. Os brasileiros nos contratam, mapeamos o melhor negócio e até mesmo deixamos o negócio 100% pronto para se instalar e começar. Tudo isso com garantias", explica Joaquim Moreira.

A Forbes aponta que a localização de Portugal é excelente já que o país fica em um ponto de ligação ideal entre a Europa, a África e as Américas. Outro ponto forte da nação, de acordo com a revista, é o apoio ao empreendedorismo — com "incubadoras, programas de aceleração e apoio institucional" e as "inúmeras conferências e encontros". Além da qualidade de vida, é claro, relatado pela Forbes como um país com "uma herança cultural muito rica, um clima fantástico, paisagens belas e uma ótima forma de viver".

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.