OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

14/10/2018 às 15:27

Chegou a primavera e a mudança de estação é sempre uma ótima desculpa para renovar seu guarda-roupa

A primavera chegou e com ela a ótima desculpa para renovar seu guarda-roupa. Mas afinal: é preciso ser rica para ser fashion? Muito pelo contrário, como comprova a youtuber, modelo e blogueira de moda e beleza Camila Coelho.

“A Camila Coelho arrasou no Paris Fashion Week e é atualmente a 'it girl' que todo designer quer fazer sua musa. Seu estilo é complacente com sua vida agitada e sua carreira multifacetada, e ela é conhecida por fazer a simplicidade parecer luxuosa sem esforço”, afirma a produtora de moda e influenciadora digital Domenique Heidy.

De acordo com a especialista, quando se trata de estilo, os parisienses são boxed in: “Mas a moda não se limita a essa coisa toda da French Girl. E, se há alguma época do ano que realmente mostra o alcance de Paris é a Fashion Week. Quando falamos do street style os influencers cada vez mais ditam tendências e longe das passarelas da semana da moda, o estilo de rua vem oferecendo muitas ideias inovadoras para misturar o seu guarda-roupa e, é claro, usar as tendências da nova estação”.

“A mudança de estação é sempre uma ótima desculpa para renovar seu guarda-roupa e investir em algumas peças-chave. No entanto, enquanto há mais estilos e silhuetas para brincar, às vezes a inspiração pode faltar quando se trata de roupas”, completa Domenique Heidy.

Camila Coelho é uma fashionista que usa peças do dia a dia talvez por isso ela tenha tantas leitoras, pois o público se identifica com ela. 

A produtora de moda e influenciadora digital Domenique Heidy listou três fortes tendências nos looks usadas por Camila Coelho nas semanas de moda de Nova York e Paris:

Tom terroso: a variação do castanho - nude ao avermelhado (passa pelo rosa, coral, camelo, laranja, ocre, café), esse tom é um coringa para qualquer ocasião e cabe em peças e acessórios variados, podendo ser montado em monocromático ou combinado em vários tons. Essa cor não pode faltar em seu guarda-roupa. Sinônimo de elegância e sofisticação, este tom pode levar a looks inovadores e ousados.

Neon: Na temporada internacional, os desfiles mostraram muitos tons de laranja, rosa quente, verde-limão e o amarelo-sol. A tendência neon já conquistou espaço no armário de Camila Coelho e estão por toda a pista nesta temporada. O neon se reinventa e marca presença forte nas ruas e nas passarelas. Existem várias opções para ousar e se jogar nessa tendência seja em roupa ou acessórios, o mais importante é respeitar a sua própria personalidade.

Vestido com manga comprida: Em estações do ano como primavera e outono essa dúvida sempre surge, o que usar para não morrer de calor ou frio nestes dias voláteis. Uma dica é tendência são vestidos de manga comprida, logo a parte de cima coberta e a parte inferior descoberta, assim, a temperatura do seu corpo vai ficar equilibrada e você não vai sentir nem muito calor nem muito frio experimente é simplesmente uma mistura espetacular e elaborada.

“Não poderia deixar de comentar um acessório maravilhoso como os óculos de sol: modelo da Prada, o formato dos anos 90 que está de volta vem em diferente estilo. Uma experimentação destemida que já podemos ver a inspiração em várias marcas”, conclui a especialista no universo da moda.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.