OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

08/08/2017 às 14:00

Secult abre inscrição de escritores alagoanos para 8ª Bienal Internacional do Livro

Bienal Internacional do Livro vai apresentar obras de autores alagoanos - Ascom Secult Bienal Internacional do Livro vai apresentar obras de autores alagoanos - Ascom Secult

Daniel Borges

Escritores alagoanos terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abriu inscrições para lançamento ou exposição das obras dos autores no estande da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.

Até o dia 30 de agosto, os interessados deverão entregar a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos/2017/chamamento-para-escritores-alagoanos-8a-bienal-internacional-do-livro, na recepção da Biblioteca Pública, localizada na praça Dom Pedro II, 57, Centro de Maceió, ou enviar para o email[email protected].

“O objetivo é promover e disseminar a literatura alagoana para o grande público. Ter um livro lançado ou exposto neste evento grandioso é muito importante para os nossos escritores”, destacou a secretária Mellina Freitas.

As fichas de inscrição também estão disponíveis na Biblioteca Pública Estadual. Mais informações através do telefone 3315-7877.





Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.