OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

21/12/2017 às 13:21

Coral Pequenos Tons encanta em apresentação do “Natal em Família” em Arapiraca

Prefeito Rogério Teófilo dá pausa na agenda e acompanha  apresentação  do coral  Pequenos Tons Prefeito Rogério Teófilo dá pausa na agenda e acompanha apresentação do coral Pequenos Tons

As apresentações da programação do ”Natal em Família” seguem emocionando  os arapiraquenses. Na manhã desta quinta-feira (20), foi a vez das vozes do coral infantojuvenil Pequenos Tons, com apresentação especial no roll do Centro Administrativo, no bairro Santa Edwiges.

No repertório musical, canções tradicionais de Natal e outras da MPB. “Aquarela”, do Toquinho, abriu a sequência de canções que pareciam abraçar o público, atento às vozes e movimentos do grupo, que se apresentou devidamente uniformizado com roupas estampadas com notas musicais, que mais pareciam dançar  ao som das vozes.

Assim, o Centro Administrativo foi tomado pelo espírito do Natal, em forma de música, onde as crianças e adolescentes passaram uma mensagem de paz, alegria, esperança, determinação e amor. “Com esta apresentação, desejo que o espírito de vitalidade, representado no coral,  se estenda a todos. A fim de que se fortaleçam os bons sentimentos”, falou Malba Martins, regente e professora de canto.

Entre as vozes do coral, as amigas Larissa de Lima, 15, Elielza Karolyne, 17, e Shayane Santos, 18, comentaram, ao final da apresentação,  da alegria em integrar o grupo e, ainda, em perceber a  receptividade do público, que não poupou aplausos e sorrisos,  na execução de cada música.

A regente explicou que o coral  Pequenos Tons, que integra o projeto “Música em Movimento”, é formado por 45 integrantes, entre meninas e meninos, com idades entre seis e 18 anos, todos estudantes de escolas públicas, residentes nos bairros Jardim das Paineiras e Brisa do Lago.

O “Natal em Família” é uma realização da Prefeitura de Arapiraca e da  Câmara dos Dirigentes Lojistas de Arapiraca (CDL). A programação segue até o dia 31 de dezembro.

Programação do Natal em Família

21 de Dezembro

9h – Apresentação do Coral Pequenos Tons (Centro Administrativo Antônio Rocha)

18h – Apresentação de Reisado (Arapiraca Garden Shopping)

22 de Dezembro (Em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha)

21h – Show da banda Dona Flô

22h – Show do cantor Daniel

0h – Show da cantora Millane Hora

23 de Dezembro (Bosque das Arapiracas)

19h – Petequinha e Florzinha apresentam o Auto de Natal “O Boi e o Burro a Caminho de Belém”

20h – Apresentação do Coral Pequenos Tons

31 de Dezembro (Bosque das Arapiracas)

22h – Show do cantor Nelsinho Silveira

0h – Show pirotécnico

Fonte: Ascom Arapiraca


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.