OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

11/01/2018 às 12:05

Pinto da Madrugada se prepara para prévia carnavalesca

Loja do Pinto na Madrugada no Parque Shopping Maceió Loja do Pinto na Madrugada no Parque Shopping Maceió

Sem corda, sem abadá, sem ingresso e com muita alegria. É assim que o Pinto da Madrugada vai levar seu bloco para a avenida este ano, no dia 3 de fevereiro. Os organizadores estimam que cerca de 200 mil foliões irão dançar e brincar ao som das 15 orquestras de frevo, vindas de vários lugares do Estado.

Enquanto o grande dia não chega, os carros alegóricos e bonecos de frevo, que abrilhantam a folia, já começaram a receber reparos, e os diretores prepararam várias surpresas para aquecer a festa. Além de lançar uma lojinha para venda de seus produtos, que vão de camisas bem boladas à cerveja artesanal produzida pela premiada Caatinga Rocks; um calendário de atrações foi montado para que, daqui para o dia do desfile, os foliões estejam com o frevo no pé.

A primeira prévia acontece no dia 20 de janeiro, no Parque Shopping Maceió, com o Ensaio à fantasia do Pinto, aberto ao público para adultos e crianças. Nos dias 21 e 28, também no Parque Shopping, haverá o bloquinho infantil Pintinho Pula que Pula, também gratuito, onde as crianças fantasiadas irão desfilar atrás da orquestra por todo shopping. Já no dia 27 de janeiro o tradicional Munguzá do Pinto, às 7h, em frente ao Hotel Ponta Verde. E encerrando os eventos, o bailinho Pintinho Pula que Pula, no dia 4 de fevereiro, um dia após o desfile.

“Nossa ideia é fazer com que as pessoas curtam e se preparem para o grande dia do desfile. Todos os eventos são gratuitos, com exceção do bailinho, que acontece dia 4, e as pessoas podem adquirir o ingresso na lojinha do Pinto no Parque Shopping. Mas queremos ver todos os alagoanos e turistas participando dessa festa tão bonita da nossa cultura”, destacou Anna Luisa Lyra, uma das diretoras do bloco.

Fonte: Conteúdo Mescla Comunicação.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.