OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

05/02/2018 às 09:43

Após duas sessões lotadas, Ana Muller volta a Maceió em nova turnê pelo Nordeste

Após duas sessões lotadas, Ana Muller volta a Maceió em nova turnê pelo Nordeste Após duas sessões lotadas, Ana Muller volta a Maceió em nova turnê pelo Nordeste

Após passar por todas as regiões do país e alguns dos mais importantes festivais do Brasil em 2017, Ana Muller chega novamente a Maceió para apresentar o seu EP de estreia. Além das faixas do registro, que já ultrapassaram os milhões de views nas plataformas digitais, a cantora mostrará versões inéditas de suas canções mais antigas na apresentação.

Esta é a segunda passagem da artista pela cidade. Na primeira vez, no ano passado, duas sessões lotadas foram necessárias para suprir a demanda de fãs, o que acabou adiantando a volta da artista. Desta vez a apresentação ocorrerá no dia 8 de fevereiro no The Place Club (Rua Manoel Ribeiro da Rocha, 674), às 21hs. Os ingressos já estão a venda.

Ana é do Espírito Santo, compõe desde criança e foi criada ouvindo o rock brasileiro dos anos 80 e a mpb das décadas de 60 e 70, que contribuíram significantemente para sua formação musical. Em 2015, começou a postar suas músicas na internet e a partir daí viu muita gente se identificar e compartilhar suas canções confessionais.

Com um EP e uma coletânea acústica lançadas pela Garimpo, braço fonográfico da página Brasileiríssimos (10 milhões de curtidas no Facebook), Ana se encontra em uma mini turnê nordestina, onde se apresentará em Campina Grande-PB, Maceió-AL e no festival Rec Beat, durante o carnaval de Recife-PE. 

Serviço:

Ana Muller em Maceió

Data: 08 de Fevereiro de 2018 (quinta-feira)

Local: The Place Club (Rua Manoel Ribeiro da Rocha, 674

Horário: 21h

Ingressos: R$30 (meia ou inteira social)

Online: https://www.sympla.com.br/ana-muller-em-maceio__232439

Classificação: 16 anos


Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.