OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

10/03/2018 às 16:39

Show Aqui Alagoas dá continuidade às comemorações do Dia da Mulher

Mel Nascimento está entre as cantoras que se apresentam no evento Mel Nascimento está entre as cantoras que se apresentam no evento

Em continuidade às comemorações do Dia da Mulher, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) leva à Praça Gogó da Ema, na orla de Ponta Verde, no domingo (11) o show ‘Aqui Alagoas’. A apresentação especial acontece a partir das 17h e é gratuita.

Durante o evento, 10 cantoras se apresentarão interpretando 20 músicas de Ibys Maceioh em homenagem à radialista Floracy Cavalcante. As intérpretes Wilma Miranda, Leureny, Elaine Kundera, Ana Galganni, Mel Nascimento, Ismair Martins, Fernanda Guimarães, Lara Melo, Nara Cordeiro e Irina Costa serão acompanhadas pelos músicos Allysson Paz, Willbert Fialho, China Cunha, Everaldo Borges. Sax, Jiuliano Gomes, com participações especiais de Thiago da Sanfona e Siqueira Lima.

“Eu me emociono ao ver os ensaios do espetáculo com as belas vozes dessas alagoanas, em homenagem não só à rainha do rádio alagoano, Floracy Cavalcante, como a todas as mulheres do nosso Estado. A gente faz essa ligação entre a arte da Floracy que comunica a arte do Ibys Maceioh e vice e versa. O resultado é muito lindo. Espero que o público prestigie e também se emocione.”, conta a produtora cultural Wedlja Miranda, que está à frente do evento.

Serviço:

Show Aqui Alagoas

Data: 11 de Março (Domingo)

Horário 17h

Local: Praça Gogó da Ema, na Orla de Ponta Verde

Entrada gratuita

Mais informações: (82) 9.9901-8912 e 9.9657-8567

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.