OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

12/04/2018 às 18:32

Palhaço Biribinha ganha homenagem no 1º Festival Internacional de Circo em SP

Palhaço Biribinha contracenando ao lado do filho Jr. Silveira. (Foto: Assessoria) Palhaço Biribinha contracenando ao lado do filho Jr. Silveira. (Foto: Assessoria)

Ascom Arapiraca

Este ano está sendo marcado por realizações e muitas homenagens para o ator e diretor Teófanes Antônio Leite da Silveira, o “Palhaço Biribinha”. Em 2018, ele faz 60 anos de carreira. Além de estar sendo reverenciado pelo Sesc com o projeto Palco Giratório, rodando o país com seu circo-teatro, agora Biribinha acabou de receber uma homenagem no 1º Festival Internacional de Circo, que está acontecendo na capital paulista.

Ele, que é Patrimônio Vivo da Cultura Alagoana e mestre das Artes Circenses, foi um dos convidados de honra do evento, realizado na noite desta quarta-feira (11) em São Paulo. A homenagem foi concedida pela Secretaria Municipal de Cultura, através da Associação de Amigos do Centro de Memória do Circo, referenciando o seu árduo trabalho na área ao longo de seis décadas.

O Palhaço Biribinha iniciou as comemorações dos seus 60 anos de “lona levantada” no mês passado em Arapiraca, com a peça “Eu Sem Você Não Sou Ninguém”, terra que acolheu a ele e a seu pai, dono do grande Circo Mágico Nelson.

homenagem

Registro da homenagem recebida no 1º Festival Internacional de Circo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.