OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

18/04/2018 às 11:10

Novo espetáculo do grupo Transhow homenageia transformista Reinaldo Reis

Espetáculo vai homenagear transformista Reinaldo Reis, vítima da violência em dezembro de 2017 Espetáculo vai homenagear transformista Reinaldo Reis, vítima da violência em dezembro de 2017

Daniel Borges

O grupo Transhow retorna aos palcos do Teatro de Arena, em Maceió, neste sábado (21), às 20h, para homenagear o artista transformista Reinaldo Reis, vítima da violência em dezembro do ano passado. Reinaldo era maquiador e transformista e incorporava a personagem Drielly Reys.

Segundo a diretora artística Dinah Ferreira, o espetáculo fará uma linha do tempo com performances inesquecíveis de Driely Reis, apresentadas durante shows do grupo.

“Este espetáculo está sendo especial para nós, porque é o nosso primeiro show sem a Driely. Estaremos protestando contra a violência  que assola as vidas de mulheres transexuais, travestis, gays e lésbicas, mas levando alegria e apresentando o lindo trabalho que o Reinaldo fez ao longo de sua vida como transformista”, disse Natasha Wonderfull, uma das integrantes do grupo.

O evento conta com o apoio da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), da Secretária de Estado da Cultura (Secult), por meio do Teatro Deodoro, e da Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh).

Transhow

Criado em 2014, pela Associação Cultural de Travestis e Transexuais de Alagoas (ACTTRANS), o Transhow tem a finalidade de levar para os palcos espetáculos artísticos de transformistas, dando oportunidade a mulheres travestis e transexuais que vivem em situação de vulnerabilidade social em Alagoas.

Serviço:

“Transhow apresenta Especial Driely Reis”

Data: 21 de abril

Local: Teatro de Arena (anexo do Teatro Deodoro)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 10 + 1Kg de alimento não perecível

O quilo de alimento deve ser entregue no dia do espetáculo.

Mais informações: 98817-1969/ 99646 2902

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.