OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

20/04/2018 às 08:45

Nara Cordeiro é atração do happy hour no Café da Linda nesta sexta

Foyer do Teatro Deodoro está com um calendário de happy hours regados à boa música todas as sextas-feiras Foyer do Teatro Deodoro está com um calendário de happy hours regados à boa música todas as sextas-feiras

Hannah Copertino

O Café da Linda, localizado no foyer do Teatro Deodoro, está com um calendário de happy hours regados a boa música todas as sextas-feiras. Amanhã (20), quem se apresenta é a cantora Nara Cordeiro, a partir das 17h. O couvert artístico custa R$ 7,00.

Há mais de 30 anos, a baiana Nara Cordeiro veio para Maceió, onde começou a cantar profissionalmente. Antes, ela cantava em festas e rodas de amigos em sua terra natal. Com sua voz aguda e delicada, Nara Cordeiro tem um repertório dedicado à MPB, sua grande paixão, incluindo também clássicos da Bossa Nova, samba e choro.

Além da música, o público também pode conferir a exposição em cartaz ‘Brincadeiras de Criança’, da artista Lys Carvalho. De estilo naif, as telas fazem um resgate de brincadeiras como pular corda e soltar pipa. A artista utiliza a técnica aquarela para expressar sua visão e nos fazer reviver um pouco do passado.

Lys Carvalho é carioca, residente em Maceió desde 1989. Ela começou seu aprendizado com o falecido artista plástico Rosival Lemos; se apaixonou pela arte naif e não mais deixou. Fez diversas exposições individuais e coletivas, utilizando a técnica óleo e acrílico. Atualmente, vem se aprimorando dentro da técnica aquarela no ateliê Dyda Lyra.

Serviço:

Happy hour no Café da Linda com Nara Cordeiro

Data: Sexta-feira (20/04)

Horário: 17h

Local: Café da Linda, no foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió

Couvert artístico - R$ 7,00

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.