OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

06/05/2018 às 11:43

Dia 25 de maio: Elba, Geraldo e Alceu desembarcam em Arapiraca para única apresentação no Garden

Após passarem por Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro, João Pessoa, chegou a vez de Arapiraca conferir o show O Grande Encontro, com os cantores Geraldo Azevedo, Alceu Valença e a cantora Elba Ramalho para a apresentação que será realizada no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. 

Este projeto foi criado há 20 anos e visa levar a força musical dos artistas nordestinos e suas raízes culturais para os palcos de todo país. Em 2017, Elba, Alceu e Geraldo entraram em turnê comemorativa que marca as duas décadas de O Grande Encontro. 

No repertório desse show grandes sucessos do trio serão apresentados nas quase duas horas de apresentação. “Podem esperar um show muito animado, cheios de sucessos que é pra todo mundo cantar e dançar do início ao fim”, afirma Geraldo Azevedo que conclui dizendo que o melhor desta parceria tem sido o aqui e agora e está ao lado de grandes amigos como Elba e Alceu.

A parceria que durou e deu certo rendeu a eles uma projeção nacional muito grande, já que as músicas cantadas pelos três juntos marcaram gerações como Tropicana, Frevo Mulher, Ai que saudade d’ocê, Anunciação e outras. Mas no repertório também tem novos sucessos como a música com letra composta por Alceu Valença que se chama Ciranda da Traição. 

Em Arapiraca o evento contará com dois ambientes, setor individual e o de mesas, sendo ouro, prata e bronze. Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Via G, Clube Melissa e no Acesso Vip. Para mais informações (82) 99943-0909. 

SERVIÇO:

O que: O Grande Encontro em Arapiraca

Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping

Quando: 25 de maio, às 20h30

Realização: Farra Chique Entretenimento

Fonte: Asessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.