OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 14 de novembro de 2018

Cultura

14/05/2018 às 05:28

Edital para a quarta edição do Festival Pôr do Sol Cultural já está disponível

Festival busca dar a oportunidade para os produtores culturais alagoanos mostrarem seu trabalho Foto: Neno Canuto Festival busca dar a oportunidade para os produtores culturais alagoanos mostrarem seu trabalho Foto: Neno Canuto

 Júlya Rocha

Mais uma vez a capital alagoana terá um atrativo especial envolvendo música, cultura, sol e mar. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), lançou o edital referente ao IV Festival Pôr do Sol Cultural, que será realizado de 22 de novembro a 16 de dezembro de 2018.

Com período de inscrições de 2 de julho a 15 de agosto de 2018, o Festival busca dar a oportunidade para os produtores culturais alagoanos mostrarem seu trabalho. Poderão ser inscritos no certame, bandas, artistas individuais e grupos culturais de todos os gêneros e ritmos da cultura alagoana valorizando assim a diversidade cultural do estado.

“Sucesso nas últimas edições, o Festival faz com que grupos culturais e bandas se apresentem para um público abrangente e bastante receptivo. Outro ponto positivo é que dessa forma mostramos mais um pouco da cultura alagoana para turistas, que lotam a cidade no período que o Festival é realizado”, disse a Secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

Os interessados deverão enviar suas propostas em envelope lacrado contendo a ficha de inscrição devidamente preenchida; três cópias do release da banda ou grupo impresso em folha A4; três cópias de apresentação da banda ou grupo em DVD, com no máximo 20 minutos de duração; termo de Autorização de Execução Pública; apresentação de dados bancários e documentação pessoal. As inscrições podem ser realizadas no Setor de Protocolo da Secult, de segunda a sexta, das 8h às 14h, ou enviadas pelos Correios.

Cada banda e artista individual receberá uma remuneração de R$ 2 mil, e cada grupo cultural, uma remuneração de R$ 1.500.

O edital com todas as informações junto com a ficha de inscrição pode ser acessado pelo link https://bit.ly/2K9BmZb





Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.