OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

04/06/2018 às 15:10

Prefeito de Pilar assina ordem de serviço para restaurar cinema da cidade

Cine Pilar estava sem funcionar há 30 anos Cine Pilar estava sem funcionar há 30 anos

Cine Pilar estava sem funcionar há 30 anos

Nunca se investiu tanto em Pilar como na gestão do prefeito Renato Filho. O gestor tem o objetivo de mudar a cara da cidade com ações  voltadas sempre para o povo. Uma dessas ações é o resgate da cultura e lazer de Pilar. Na quarta-feira (30), o prefeito assinou a ordem de serviço para restaurar o antigo Cine Pilar que estava sem funcionar há 30 anos.

O cine Pilar estava abandonado e era um sonho que a população sempre quis realizar, mas que as outras gestões ignoravam. Renato Filho não mediu esforços e investiu, com recursos próprios da prefeitura, R$ 350 mil para a restauração. “As pessoas sempre pediram e nunca foram atendidas. Investir na cultura e lazer é abrir portas para que conheçam o que Pilar tem de bom, é construir uma nova realidade, é oferecer opções para quem mora na cidade”, destacou o gestor.

O local, que será entregue em 12 meses, estava totalmente acabado, em situação degradante e se tornará um centro cultural. “O cine é um verdadeiro patrimônio público de Pilar. A última vez que ele funcionou foi na década de 80, então é uma alegria trazer de volta algo tão importante”, ressaltou Renato.

Mercado público

Também na quarta, o prefeito ainda assinou a ordem de serviço para a reforma do mercado público municipal. O prefeito vai contratar mão-de-obra da cidade e assim, gerar emprego e renda.

fonte: Ascom Pilar



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.