OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

08/06/2018 às 13:30

Prêmio da Música Gospel Alagoana chega a sua 8ª edição

Prêmio tem como objetivo valorizar a música gospel e os cantores da nossa terra Prêmio tem como objetivo valorizar a música gospel e os cantores da nossa terra

Júlya Rocha

Realizado pelo Instituto Amigo Leal, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), o Prêmio da Música Gospel Alagoana, que acontece neste sábado (09), a partir das 18h no Teatro Deodoro, chega a sua 8ª edição. Sucesso nos anos anteriores, o objetivo principal do prêmio é valorizar a música gospel e os cantores da nossa terra.

Os candidatos foram julgados por profissionais na área da música, como: produtores, professores de canto, músicos e algumas vezes o auxílio de cantores renomados. Cada categoria é destinada a um especialista da área. Depois da avaliação de todos os jurados, a diretoria junto com a organização do prêmio faz a soma dos pontos para indicar o vencedor.

Os cantores concorrentes a receber o prêmio são alagoanos, e possuem pelo menos um CD ou DVD/clipe profissional gravado, vídeos no YouTube. Eles passaram por um sistema de indicação internet, através da interação  nas mídias sociais. Com esses requisitos, os amigos indicaram o perfil ou canal no YouTube no perfil do evento.

“O evento é considerado o Oscar da música gospel alagoana, onde uma bancada de jurados vota e escolhe os melhores trabalhos em diversas categorias. Isso valoriza e incentiva os artistas a realizar trabalhos cada vez mais profissionais, divulgando ainda mais o gênero musical”, destacou a secretária de Estado da Cultura Mellina Freitas.

Confira as categorias e indicados no link: https://bit.ly/2M0niDf

Ascom Secult

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.