OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

12/06/2018 às 14:44

São João do Povo 2018 será monitorado por câmeras, em Palmeira

São João do Povo 2018 será monitorado por câmeras, em Palmeira São João do Povo 2018 será monitorado por câmeras, em Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira instalou, no final da tarde desta segunda (11), equipamentos de videomonitoramento que darão suporte à segurança do local onde acontecerão as festas juninas do São João do Povo 2018, na Praça do Skate, no Centro da cidade. A festa já começa a partir desta terça-feira (12). O objetivo do videomonitoramento é  auxiliar à Polícia Militar quanto à entrada e saída de pessoas durante os sete deias de festejos juninos e evitar a perturbação da paz das famílias que participarão dos shows e de todas as atrações destinadas à festa.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o monitoramento será feito até o final do evento, a exemplo do que também aconteceu no Natal de Luz de 2017 e do Carnaval do Povo 2018. "Tudo isso é para garantir a segurança das pessoas que vão ao local assistir aos shows e participar da festa, pois a polícia poderá identificar facilmente qualquer transtorno que ocorra por lá. Toda a área está com videomonitoramento e, desta forma, garantiremos uma maior segurança para as pessoas e para que  o evento ocorra com tranquilidade e paz", afirmou o prefeito Júlio.


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.