OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

15/06/2018 às 18:00

Oficina de Preparação de Atores leva teatro e cinema ao interior de Alagoas

Oficina de Preparação de Atores acontece nos dias 20 e 21 de junho em Murici Oficina de Preparação de Atores acontece nos dias 20 e 21 de junho em Murici

Daniel Borges

A Oficina de Preparação de Atores, promovida pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), chega este mês ao município de Murici. As aulas acontecerão nos dias 20 e 21 de junho, na Escola Governador Lamenha Filho. As inscrições são gratuitas.

A Oficina de Preparação de Atores tem o intuito de disseminar as práticas do teatro e cinema no interior de Alagoas. O público-alvo são pessoas atuantes nas áreas de cinema, teatro e televisão, com práticas amadoras e/ou profissionais. Para se inscrever, os interessados devem comparecer no primeiro dia das aulas no local indicado.

A oficina será ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão. Com 40 anos de carreira, Chico de Assis atuou nas novelas Irmãos Coragem,  Deus nos Acuda e Velho Chico. Além de diversas minisséries - Memorial de Maria Moura, Agosto e Menino de Engenho. No cinema participou de Deus é Brasileiro e Espelho D’Água.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de junho, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Murici.

Ascom Secult

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.