OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

20/06/2018 às 14:42

Saúde e Assistência Social de Olho D'Água Grande promovem Arraiá da Integração

Saúde e Assistência Social de Olho D´água Grande promovem Arraiá da Integração Saúde e Assistência Social de Olho D´água Grande promovem Arraiá da Integração

Com sorteio de balaios, alegria e diversão, as secretarias de Saúde e Assistência Social, promoveram juntas, nesta terça-feira (19), no Ginásio Poliesportivo, o "Arraiá da Integração'. Vestidos a caráter, diretores, enfermeiros, assistentes e colaboradores das pastas, além de usuários dos programas sociais, curtiram a festança com direito a comidas típicas e muito forró, é claro.

Acompanhado da primeira-dama, Patrícia Sandes, do vice-prefeito Bento Luiz, vereadores e de secretários municipais, o prefeito Zé Adelson também marcou presença no arraiá, que destacou-se no quesito criatividade e organização. "Fico muito feliz em ver que nossa administração pode proporcionar momentos como esse para os servidores e, principalmente, para os nossos usuários.É um momento de entretenimento e muita alegria para todos nós. Estão todos de parabéns pela brilhante organização", destacou.

Para a secretária de Saúde, Maria Vieira, o objetivo do evento foi de proporcionar um dia de lazer e interatividade entre os presentes. “A interação e a confraternização entre os colaboradores e usuários, ajuda no melhor desenvolvimento do trabalho em equipe e na prestação de serviços. Foi uma festa que contagiou a todos com muita alegria e arrasta-pé”, concluiu.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.