OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

22/06/2018 às 16:16

Colégio Tiradentes Agreste celebra cultura regional nos festejos juninos

Decoração trouxe a valorização da cultura regional Decoração trouxe a valorização da cultura regional

Regina Carvalho

O colorido das bandeirolas e o aroma dos tradicionais quitutes juninos ambientam os festejos do Colégio Tiradentes unidade Agreste realizado na noite de quinta-feira (21). A comunidade escolar conferiu às apresentações folclóricas dos alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental. Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento que marca o início do recesso escolar.

Durante o mês de junho, alunos e professores elaboraram os festejos juninos do CPM Agreste.  Além da decoração e da valorização da cultura regional, através das danças folclóricas apresentadas, o evento promove a sociabilização   entre os integrantes da unidade de ensino.

Para o diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, a festa junina permite a valorização da cultura regional e o trabalho em equipe. 

"Toda atividade realizada no CPM reflete a essência de nossa escola, a de que somos uma família. Parabenizo a equipe pedagógica, militares, pais e, especialmente, nossos alunos pelo evento", frisou o oficial.

Os festejos juninos do CPM Agreste marcam o encerramento do 1° semestre de atividades escolares. Sua realização foi coordenada pela diretora pedagógica Quitéria César e pela comandante do corpo de alunos, capitã Nirley Barros com o apoio do grupo Coringa.

Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.