OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

29/07/2018 às 16:20

Alunos se apresentam em mais uma edição da Semana Cultural de Anadia

Em comemoração ao aniversário de 217 anos, a Prefeitura de Anadia, através da secretaria de Educação, promoveu mais uma edição da semana cultural, integrando a rede de ensino do município em um roteiro de atividades com diversas apresentações de dança e música. O evento que durante quatro dias aconteceu na Praça Dr. Campelo de Almeida, centro da cidade, também contou com a participação dos grupos dos usuários assistidos pela secretaria de Assistência Social.

A secretária de educação, Suzane Brandão, destaca a importância do evento que já faz parte do calendário das escolas. “Foram dias onde os alunos puderam mostrar os seus talentos e conhecer o potencial dos colegas, gerando proximidade e interação, tanto entre eles, quanto também entre todos os profissionais envolvidos. Nosso intuito é a propagação da arte, a valorização e, acima de tudo, o respeito às nossas tradições e cultura. Agradecemos o apoio do prefeito Celino Rocha e da primeira-dama, Vane Santos, que tanto dedicam tempo e investimento para melhorias da educação”, disse.

Prestigiando a programação, o prefeito Celino Rocha parabenizou a todos que se dedicaram em proporcionar o acesso da população à belíssimas apresentações artísticas gratuitas. “Professores, coordenadores, demais funcionários, e principalmente os alunos, estão de parabéns. Este evento proporciona acima de tudo, momentos de integração, socialização e resgate da cultura entre os participantes e a população anadiense”, concluiu.

fonte: Ascom Anadia


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.